Feliz Ano Novo!

Resultado de imagem para happy new year 2017 weheartit

Hey, leitores!!!
Primeiramente, FELIZ ANO NOVO, GALERA!
Segundamente (ok, essa palavra não existe, mas deveria existir é tão ba-ca-na!), quero agradecer por todo carinho que recebi aqui no blog em 2016! Quero dizer que foi muito importante para mim, já que 2016 foi uma merda! (Realmente, acho que foi dirigido pelo queridíssimo George R.R Martin!! Foram tantas perdas...
Agradeço por cada comentário fofo que recebi e que me fez sorrir, vocês são demais!
Desejo a todos vocês um ano cheio de paz, amor, prosperidade, sucesso e muitos e muitos livros! (Olha que esse ano vai ter lançamentos maravilhosos, não vejo a hora *-*)
Sei que não posto nada desde janeiro (meu último post foi sobre o filme FALLEN!), então peço desculpas, sabem como é correria de fim de ano... festas, comidas (amoooo), família e viagens, que por sinal, voltei de viagem na quarta-feira e estava desesperada para tirar o atraso das minhas séries no Netflix... Vocês viram quanta série boa entrou?! E a segunda temporada de Shadowhunters?! O que foi aquele primeiro episódio! Maravilhoso... Talvez fale sobre meus caçadores favoritos no próximo post...
Enfim, estou enchendo linguiça, hahaha. 
Passei só pra atualizar esse meu cantinho, antes que crie teia de aranha ;p
E dizer que esse ano tem novidades aqui no blog, claro! Espero que vocês gostem, comentem e compartilhem! 
Obrigada mais uma vez por todo suporte <3

Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário