#FallenMovie: Data de lançamento do filme é adiantada e Lauren Kate vem para o Brasil!

Hey, anjos!
Ontem foi um dia de surpresas para os fãs de Fallen. Tudo começou, quando a página da Comic Con Experience confirmou a presença da Lauren Kate no dia 04 de dezembro. A H2O Films trará a autora para seu painel para falar sobre carreira e sobre a adaptação #FallenOFilme. Vai ter sessões de autógrafos com os fãs, porém os valores ainda não foram divulgados.
 Não preciso nem dizer que o twitter vibrou! Não só o twitter, mas todas as redes socias, os fãs foram a loucura!! (Eu estou inclusa também *wwww*)
Mas, tinha sido só o início...


Logo depois do anúncio, a página oficial do filme aqui no Brasil, Fallen O Filme, divulgou um vídeo que a Lauren pede para os fãs ajudarem na divulgação do filme (mais?!), e confirma o adiantamento da data do filme aqui no Brasil, que era dia 29 de Dezembro e agora, vai ser dia 8 de DEZEMBRO, ou seja, daqui a 19 dias!!!! Confira o vídeo da Lauren:


E ai, o que acharam? Ansiosos como eu? Preparados para, enfim, assistirem o tão aguardado filme? Para quem não sabe, Fallen já foi lançado nas Filipinas e teve bastante críticas positivas! Então, só resta a gente esperar mais 19 dias para finalmente, finamente, ver essa belezura!

Beijos,
Ana Gomes xx

**ATUALIZADO**

Confira o trailer dublado:


O que acharam? Não que eu esteja puxando o saco e tal, mas achei que a dublagem ficou boa... E olha que é super difícil me agradar com dublagem! (Sou fã de filmes legendados)
Mas enfia, agora é só esperar que já já o trailer irá passar nós cinemas e em comerciais de tv (assim espero, que os anjos digam amém!) ~~aguardando~~

Nenhum comentário

Postar um comentário