Playlist da Semana: O que ando escutando...


Olá, amores!
Como vai vocês?
Faz tempo que não trago essa TAG aqui no blog, então resolvi trazer o que andei escutando essa semana, para ser mais exata, o que andei escutando compulsivamente esse mês. Que por sinal é Outubro. É o quê minha gente?! Outubro, é isso mesmo?! Faltam dois meses para acabar 2016?!? Eu to chocada. Esse ano voou. Passou num piscar de olhos! E tanta coisa aconteceu. Coisas boas e ruins, alegres e agridoces, surpresas e despedidas, abraços e gargalhadas... Ai, ai... Enfim, tanta coisa aconteceu e ainda irão acontecer, claro, ainda faltam 71 páginas para acabar o ano. E, como todo fim de ano me deixa  nessa vibe pensativa, melosa e desesperada para fazer o possível para deixar o ano memorável... Peço já desculpas, mas separei umas músicas (como diz as minhas amigas) beeeeem down e dark... O que acho uma blasfêmia! Elas que têm mal gosto e não gostam de um bom Rock com um instrumental de arrepiar ou de um Folk maravilhoso.., Fazer o que gente, eu gosto tanto de músicas assim, faz parte de mim haha <3 O bom é que tem gente que gosta e não estou sozinha nesse mundão! **Uhuuul**

Confiram agora, na integra (haha), meus vícios do mês *-* :

1. Cleopatra -The Lumineers 


2. My Dead Body - Lowly Spects


3. Eyelids - PVRIS 


4. Bring Me Back to Life - Extreme Music


5. Salvation - Gabrielle Aplin


6. Hurt Like Hell - Fleurie 


7. Medicine - Broods



8. War of Heart - Ruelle


9. Fear on Fire - Ruelle


10. Walls - Kings of Leon


11.  The Love We're Hoping For - Jake Bugg


12. Storm - Ruelle


13. I've Got to Love You - Ruelle 


14. Silent Runnig - Hidden Citizens




A maioria das músicas escutei em séries, (ok, nessa lista só tem praticamente de Shadownhunters), ou escutei no Spotify ou simplesmente são de bandas que acompanho há um bom tempo, que lançaram cds recentemente como Kings of Leon, Jake Bugg e The Lumineers. Ruelle e Fleurie foi uma descoberta maravilhosa, estou num momento viciada nas duas! <3
Pra vocês terem noção do quanto estou viciada nessas músicas, essa playlist foi feita pelo meu próprio celular! Fui ver a lista de mais tocadas e deu essa playlist maravilhosa! E ai, o que acharam? Vocês já escutaram alguma?
Enfim, é isso meus amores, espero que tenham gostado ^-^

Um beijão,
Ana Gomes xx


Nenhum comentário

Postar um comentário