Parceria alternativa: Companhia das Letras!



Olá, leitores do meu coração! <3
Eu avisei no post anterior que tinha novidades, não é mesmo? Estou totalmente radiante em compartilhar com vocês esta pequena conquista do blog, haha!
Eu particularmente não estava procurando parcerias para o blog, justamente pelo fato de ser estudante de Direito e, tipo, não ter tempo pra ler e resenhar todos os livros que a editora iria exigir, mas decidi arriscar este ano. E, logo na primeira tentativa foi para Editora Seguinte, porém acabei não sendo selecionada ):
Mas que nem a Taize Odelli me disse via email: Nem tudo é tristeza nesse mundo!!
É, pois é isso mesmo minha gente, a tristeza passa rápido, principalmente depois de uma proposta maravilhosa feita pela Taize...
A Companhia de Letras ofereceu pra mim e para alguns outros selecionados uma outra forma de parceria, que se chama Parceria Alternativa! ~~tchãrãaaaa~~
Você deve tá se perguntando: "Parceria o quê?" "Oi?!"... Pois é, eu também fiquei meio assim, tipo, sem entender nothing! Mas calma ai, vou contar pra vocês como funciona:
É bem simples, uma vez por mês a editora escolhe um livro de destaque entre os lançamentos e eu tenho que resenhar!
Eu fiquei absurdamente radiante, pois é somente UM livro e isso é super possível pra mim, haha! Para quem anda para cima e para baixo com um Vade Mecum ler três ou quatro livros por mês é luxo, rs Então, amei de verdade esta oferta de parceria!
Os livros (digo os livros, porque veio com um brinde maravilhoso, eles são uns fofos! *-*) já chegaram e já estou devorando e prometo que até a próxima semana trago a resenha <3

Ah, pessoal aproveita e segue o meu Instagram, não tenho um próprio literário, mas posto minhas fotos de livros por lá: ana_united 

Enfim, agradeço de coração a Companhia das Letras por confiar em mim e me dar essa oportunidade maravilhosa!
Ahhh e um superhipermegamaster obrigada a todos os leitores aqui do Chá&Leitura! São três anos já de blog! (como passa rápido! *o*)
Obrigada por cada visita e cada comentário fofo que me faz continuar com meu pequeno mundo <3

Um beijo,
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário