#FallenMovie: Perfil misterioso no Twitter divulga fotos inéditas do set de filmagens!!

Hello, angels!
Preparados para essa bomba?! Respirem fundo e vamossss!
A novela Fallen continua e dessa vez, veio com tudo! A espera de um lançamento para setembro, pelo visto, não vai rolar... Porém, ontem no Twitter, tivemos uma surpresa das grandes. Uma pessoa - que se diz ser fã - criou uma conta no Twitter e começou a twittar que iria fazer justiça a todos os fãs de Fallen, divulgando fotos INÉDITAS do set de filmagens.
 

A partir daí, as pessoas começaram a retweetar e todos os fãs foram à loucura. Até o momento, o Twitter que divulgou as fotos têm 1.300 seguidores e só segue uma pessoa, a Lauren Kate. O mais curioso de tudo, é que a surprisefallen - o tal twitter - twittou para Lauren um "Hello" e ela respondeu com "💋💋", porém ambos twittes foram apagados!! Outro fato curioso é que a Lauren SEGUE o surprisefallen!!
 
Confiram as fotos divulgadas:

 
 
A morte do Todd
 
 
 
Helston, England ❤️

 
Lola e Addison

 
 
Mais uma das vidas passadas de Luce.

 
Gente, a Luce tá tão linda nessa foto! 
 
 
 Addison e Harrison ❤️

 
Foto do filme! Penn morrendo, talvez? 😱
 
Mais uma foto do filme!

 
 

 
Essa foto foi divulgada há alguns minutos!
O Twitter também tem vídeos da Addison treinando voo! Não consegui postar aqui, porque estou fazendo o post pelo celular (😒), mas pra quem quer ver segue link: 



E aí, anjos... O que acharam? 
Eu estou amando tudo isso! Hahaha Mas eu tenho que confessar que isso tudo é muito estranho. Pense comigo, nenhum fã teria acesso a essas imagens e muito menos aos vídeos. Isso só me faz pensar que: a) alguém da produção está revoltado e está se passando por fã e saiu divulgando tudo b) isso é puro marketing da Disney c) um hacker conseguiu essas informações.

A única pessoa do elenco que se pronunciou foi a nossa Luce, Addison Timlin 

 
Ela disse: "Seus hackers selvagens!!", o que deixa parecendo que ELA foi rackeada... E acaba tendo nexo, já que a maioria das fotos tem ela e aparenta que foi ela mesma que tirou.
Porém, estou certa que seja a opção B. Só pode ser marketing, gente. Não tem outra explicação! 
E sabe o que andei pensando também? Que já filmaram tudo! E quando digo tudo, é tudo mesmo! Gente, por que a Addison estava treinando voo? Que eu saiba - se eu estiver errada me corrijam - a Luce só voa em Êxtase, ou seja, no último livro! E essas fotos de vidas passadas?! Só em Paixão, terceiro livro. Isso tudo está muito, muito estranho. Os produtores  falaram que o filme lança em setembro, só posso imaginar que isso foi uma tremenda  e absurda jogada de marketing. Não sei se vai lançar em setembro mesmo, mas que essa novela tá boa, tá! Hahaha 
Para quem quiser acompanhar o Twitter que está polemizando, o nome é surprisefallen, é só seguir e ficar por dentro dessa novela sem fim hahaha
Beijos, anjos e qualquer coisa trago mais informações 😘💋 
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário