Ausência...

Olá pessoal!
Quanto tempo, né? Nove meses sem postar aqui no blog, tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.
Trabalho, faculdade,  estudo, provas, família, igreja, vida social, que acabei me perdendo. Não que parei de ler, na verdade li muito, mas não o quanto queria ler e acabei sem tempo mesmo de fazer resenhas e cuidar do blog.
Rolou desanimo também, sempre dá, quem tem um blog sabe do que estou falando, às vezes a gente acaba achando que está escrevendo para ninguém, somente para si mesmo e isso é um saco. E ai, acabei largando de mão. Porém, a saudade de escrever sempre vem, a saudade de comentar sobre um livro, ou sobre um livro que irá ser adaptado, sobre o cast do filme e sobre livros novos, enfim, essa vida de ler e compartilhar experiências queima em mim e eu preciso extravasar em palavras. Amo isso. Não tem sensação melhor do que essa. E espero continuar compartilhando esse amor com vocês, que tenho certeza que sentem o mesmo, esse amor por essas páginas cheias de palavras que nos faz viver outras vidas e nos leva para mundo inimagináveis!
Isso é um recomeço, bora lá, pois estou super animada hahaha

Um grande abraço e vamos que vamos ;*

Ana Gomes xx
 

Nenhum comentário

Postar um comentário