TAG #3: Dias da semana em livros


Hey, leitores!
Como faz já algum tempo que não trago uma TAG aqui no blog, hoje decidi trazer uma que vi no blog Um Oceano de Histórias já faz algum tempo, mas só tive tempo para criar o post agora! Haha
Essa TAG foi criada pelo blog Garota It. A TAG é bem legal e simples: escolher um livro para cada dia da semana! Então, bora começar:

Segunda-feira - Um livro que você teve preguiça de começar

A Guerra dos Tronos

As Crônicas de Gelo e Fogo foi um livro que eu tive muuita preguiça de começar! Hahaha
A preguiça foi por vários motivos: a quantidade de páginas, a falta de tempo, por ser uma série de livros e todos com muitas páginas! Mas graças a Deus essa preguiça passou e esse ano eu conclui a leitura dos cincos livros publicados, que por sinal, valeu muito a pena! Sou apaixonada por essa série \o/

Terça-feira - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

A Menina Que Não Sabia Ler

Foi A menina que não sabia ler. Não li por obrigação, eu ganhei ele da minha irmã. Foi o livro que li aos trancos, sempre parava e voltava a ler - já que sou do tipo que o livro pode ser uma merda, mas eu continuo firme e forte lendo.

Quarta-feira - Um livro que você deixou pela metade ou que está lendo

O Diário de Anne Frank

Foi O Diário de Anne Frank, eu deixei ele pela metade por um mês. Não que seja ruim, o livro é lindo e emocionante, mas acabei me enrolando no meio de tanta leitura e deixei ele meio de lado. Por incrível que pareça, terminei ele ontem e com certeza entrou para a minha lista de livros favoritos! *---*

Quinta-feira - O livro de quinta. O livro que você não recomenda

Veneno

Eu não recomendo a série de livros Veneno. Tem pessoas que gostam, mas foi um livro decepcionante para mim. Sei que os contos reais seguem a linha meio macabro sexy e dark (e olha que eu gosto bastante), mas achei que a autora apelou demais o conteúdo de sexo no livro, mesmo sendo um livro adulto e tal, acho que os contos de fada têm muito a oferecer além do sexo. Não conclui os três livros, parei na metade do livro Poder, por ser muito apelativo e óbvio.

Sexta-feira - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

UnforgivenThe Winds of Winter

São tantos, que fica até difícil! hahaha
Mas os que estão acabando com a minha ansiedade são Ventos do Inverno (The Winds of Winter), o livro Seis da série As Crônicas de Gelo e Fogo. E também o livro da Lauren Kate, Unforgiven, que conta a história do meu personagem favorito, Cameron Briel! Ah, tem também o livro Perdida 3, que a Carina Rissi acabou de divulgar o nome: Destinado - As memórias secretas do senhor Clarke.

Sábado - Um livro que você quis começar assim que ele terminou

No Mundo da Luna

Com certeza foi No Mundo da Luna! Me apeguei tanto aos personagens, que logo quando terminou fiquei tentada a começar de novo! rs A história é linda, os personagens são totalmente cativantes e bem construídos e acima de tudo, rola aquele romance fofo e apaixonante... Ah, é simplesmente lindo! *-*



Ahhh, acabou! E ai, gostaram?
Amei fazer essa TAG e se você também gostou, faça no seu blog também e deixem o link nos comentários para eu dar uma olhadinha!

Um super beijo,

Ana Gomes (:

Nenhum comentário

Postar um comentário