Happy New Year!

Happy New Year, everyone!

Adeus, 2014 e seja bem-vindo 2015!!!
Hey, leitores de Chá&Leitura, venho - atrasadíssima - desejar a todos vocês um ano maravilhosamente cheio de paz, saúde, harmonia, amor, sucesso, prosperidade, muita fé, companheirismo e que todos os 365 dias do ano, Deus possa abençoar e estar sempre no comando - não há nada melhor, não é mesmo?! Que todos os nossos sonhos possam tomar seus caminhos e se tornarem possíveis. Que cada projeto escondido e trancados em nossos corações, possam sair dos papéis e se tornarem reais. E claro, não posso ficar sem desejar: muuuitos, e muuuuitos livros para a nossa estante!!! hahaha
Necessito agradecer a todos vocês - de todo coração, sério -, que de alguma forma fizeram parte de 2014 - que foi um ótimo ano na minha vida. Obrigada por acompanhar cada post, por visitar, indicar e principalmente por cada comentário gentil, amoroso e por me fazer sorrir lendo cada um!! Sou totalmente grata por fazerem parte de 2014!
Espero que em 2015, vocês possam estar comigo novamente, que pessoas novas possam se juntar ao meu pequeno mundo e claro, que possamos nos surpreender cada vez mais com o mundo literário, tanto nos livros, quanto nos cinemas - já que esse ano as adaptações literárias está com a lista imensa!

Enfim, meus querido leitores tenho certeza que 2015 será o nosso ano...
Imenso abraço,
           
                          Ana Gomes xx





Nenhum comentário

Postar um comentário