Fallen Movie: Video de Jeremy Irvine voando nas filmagens do filme!

Heeey!
Pra quem não viu ainda, semana passada Jeremy Irvine postou em seu Instagram um video onde o ator, aparece voando nos sets de filmagens de Fallen, como Daniel Grigori!
Quando vi, a minha primeira reação foi apertar o replay, de novo e de novo e de novo... Só parei mesmo por que tinha que voltar a trabalhar! haha
Pra quem não viu ainda, confira:




E ai, ficaram sem ar como eu também?! Isso só me deixou MAIS desesperada para ter um trailer do filme!
Outro video que bombou também, foi um que a Lauren Kate postou da Addison Timlin, também nos sets de filmagens. Mas, o que causou vários comentários foi o fato de ninguém lembrar da cena nos livros. O que deixou muitos - como eu - com medo de o filme não ficar tão fiel assim ao livro...Torcemos que seja coisa da nossa cabeça, não?!
 Mas enfim, confiram:



Um vídeo publicado por Lauren Kate (@laurenkatebooks) em

É tão estranho e ao mesmo tempo, tão perfeito, né?! Eu sei é meio contraditório o meu sentimento, mas a curiosidade de saber que cena é essa só aumenta!
O que vocês acharam?
Deixem seus comentários! (:

Beijos,
Ana Gomes

Nenhum comentário

Postar um comentário