O Guarda - #Vol. 2.5 - Kiera Cass livro em PDF


O Guarda

Sinopse: Criado como um 6, Aspen Leger nunca sonhou que ele encontraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá...




Download








Para os fãs de A Seleção, demorou, mas achei em pdf pra vocês!
Para baixar, é simples: é só clicar no link aí em cima, clicar na tecla Ctrl + P e salvar o arquivo como Pdf.
Caso não conseguirem, deixem o e-mail e mando pra vocês! Mas, não tem segredo (:

11 comentários

  1. Oii,não consegui baixar o livro vc pode manda-lo por e mail?
    Izabelcristina1367@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não estou conseguindo baixar.
    laysesantos2245@gmail.com
    meu email caso vcoê possa me enviar!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, não consegui baixar.
    Vc poderia me enviar por esse email? @soanesaldanhadias@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, n estou conseguindo Tem como me mandar neste endereço mariallrego448@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oii tudo bem? não consegui baixar o livro :/
    consegue mandar no meu e-mail??? @anajulliaandrade321@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, n consegui baixar poderia pfvv me mandar no meu e-mail jadelopes407@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oii eu não consegui baixar o pdf teria como por favorzinho .e mandar o meu e-mail:gizandramarlaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,não consegui baixar,poderia me mandar no email: goodynilli.123@gmai.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tbm nao consegui baixar. Por gentileza me envie no meu email jullyana_machado@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, não consegui baixar, me envia no email: profrenatanascimento92@gmail.com 😉

    ResponderExcluir
  11. Oii, não consegui baixar. Pode me enviar no email taicamilicust@gmail.com

    ResponderExcluir