Fallen Movie: Fotos do Elenco na Premiere do filme "Million Dollar Arm"!!!

Hey, anjos!
Essa semana o que estourou de comentários e uma agitação TOTAL dos fallenatics nas redes socias, foram as fotos do elenco de Fallen na Premiere do filme "Million Dollar Arm", da Disney.
E, quando digo elenco, são os nossos queridos e amados Jeremy Irvine (Daniel), Addison Timlin (Lucinda), Lola Kirk (Penn) e Harrison Gilberton (Cam), desfilando pela premiere só nos sorrisos e nos deixando anestesiados e vomitando arco-íris (no meu caso! *w*)
Confiram as fotos que foram divulgadas:

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada
Gente, notem na mão do Jeremy fazendo chifrinho no Harrison, rachei de rir! hahahaha

Link permanente da imagem incorporada 
Link permanente da imagem incorporada 

Link permanente da imagem incorporada
 
Link permanente da imagem incorporada

Amei as fotos, amei o clima entre o cast e principalmente a sintonia entre o Jeremy e a Addison (como dizem no twitter: #Addimy)!
Vocês devem ter notado no cabelo da Addison, né?!
Pois bem, a atriz twittou semana passada - se não me engano domingo (04/05) - duas fotos: uma cortando o cabelo e a outra, já com as madeixas curtíssimas!
E detalhe, adivinhem quem ajudou cortar os cabelos da Addi?! Sim, Jeremy Irvine!! Awwn, mas são uns fofos, gente! Fiquei totalmente shippando eles! *-* 
Confiram as fotos:

Dessa vez eu deixei o Jeremy Irvine corta o meu cabelo todo

E logo depois, a Addison twittou o resultado final, com a seguinte legenda:

Link permanente da imagem incorporada
Cabelo curto, não me importo! #issoéformidável

E ai, o que acharam do novo cabelo da Addison? Eu ameeeei, ela ficou com uma carinha tão meiga! *-* Até agora não sei se foi por causa do filme (por que pra quem não sabe, no livro a Luce está com o cabelo desse tamanho, bem curtinho!), mas provavelmente deve ser, ou sei lá! hahaha
 Enfim, é isso anjos!
Se tiver mais noticias, claro, trago pra vocês sempre que possível! hahaha
Beijoooos ;*

2 comentários

  1. Espero que seja viu ? rsrs e eles estavam lindoooooooos na premiere :3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, Mii hahahaha
      Realmente, eles estavam lindos, arrasaram <3
      Beeeijos ;*

      Excluir