Playlist da Semana: Especial Jake Bugg


Hey, leitores! Como vocês estão?
Caraca, mais uma sexta-feira. Foi só eu que achei que a semana passou rápido demais? Parece que foi ontem sexta-feira passada! Fico indignada com a forma que os dias estão passado tão rápidos... E com essa rapidez toda, mal pude escutar outra coisa a não ser: Jake Bugg.
Hoje a Playlist vai ser especial e totalmente dedicada para meu britânico lindo favorito

Resultado de imagem para jake bugg fotos 2017

Pra quem não conhece (acho meio difícil), vou fazer um resumão (quem quiser saber mais, dá uma pesquisadinha no google haha).
 Bugg é um cantor inglês de vinte aninhos, ficou famoso quando foi escolhido pela BBC para participar do "Novos Talentos" e, através dessa apresentação, ele assinou um contrato com a sua atual gravadora, Mercury Records. Depois disso, sua carreira só cresceu!
Bugg só tem dois cds lançados: Jake Bugg (2012) e Shangri La (2013), que posso dizer que são maravilhosos!  Conheci Bugg no meio do ano passado e, desde então, não paro de escutar! O que é a voz dele?! É absurdamente estonteante e apaixonante.
O estilo musical  de Bugg, (eu sou totalmente suspeita para falar, pois é meu estilo musical favorito), segue do Indie Rock e Indie Folk à Country Rock e Blues.
Enfim, já estão apresentados,né?! Agora vamos para parte boa: suas músicas perfeitas! Foi meio dificil selecionar só 10 músicas do Bugg - por mim colocaria todas -, mas fiz o meu melhor e coloquei as minhas favoritas! espero que vocês se apaixonem pelo Bugg, como eu - foi amor à primeira música escutada.

1º Someone Told Me


2º Simple Pleasures


3º Two Fingers


4º Lightning Bolt


5º Taste It 


6º Simple As This


7º Me and You



8º  Seen It All (a mais famosinha dele aqui no Brasil, por causa da novela "Além do Horizonte".)



9º Broken 


10º Note to Self


Bom, fiz o possível para deixar vocês totalmente cativados pelo Jake, deu certo? 
Deixem nos comentários o que vocês acharam!
Me despeço com mais uma! hahaha Uma das minhas favoritas, Someplace ❤


P.S: quando ele diz I love you e I need You fico totalmente encantada *-* hahaha
Até a próxima semana, leitoras!
Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário