Playlist da Semana


Hey, meus leitores favoritos!
Como passaram a semana? 
Nossa, a minha foi uma correria total, principalmente hoje... Fui fazer um processo seletivo - que durou praticamente o dia todo, quase morri de tanto cansaço!! -, que acabou comigo, mas valeu a pena, passei. Uhuuules! 
Pra comemorar, escolhi essa música, que é tão perfeita pra mim! Foi uma música que me marcou desde a primeira vez que a escutei... Lembro até a data: 04/02/14
A música é da minha banda favorita - e quando digo favorita, é favorita MESMO - que se chama Hillsong United. Sou absurdamente apaixonada pelo som deles desde os meus 9 aninhos, sério. E depois de 10 anos sendo fã, ano passado conheci eles - foi o melhor dia da minha vida! Mas voltando (é muita emoção falar deles *-*), essa música é de um projeto que eles fizeram, Young&Free. Não gostei muito do cd - e é muito raro eu não gostar dos cds do Hillson United -, mas uma música me conquistou totalmente.
Bom, essa semana não vai ser bem uma Playlist, na verdade vai ser só essa música, a que eu escutei compulsivamente - nem sei como não enjoei!! hahaha

Com vocês::::::::::::::::::::Sinking Deep 
P.S: escutem ela intera,vale cada minuto e segundo!! É calmante e apaixonante <3


Ai, ai ~suspirandocomtantaperfeição~
E ai gostaram? Espero que simmm! (:

Beijos e até a próxima ;*
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário