#MomentoSérie: Salve Beauty and the Beast!




Eai, pessoal... hoje venho fazer um post especial...  eu sou viciada em tantas séries, mas nenhuma que eu assisto precisa de tanta ajuda quanto a Beauty an the Beast.
Sou completamente apaixonada pela série, acompanho desde o início e a série sempre passa - desde da primeira temporada - por essa situação: a CW sempre deixa a série na roda, e coloca na lista de cancelamento de série e acaba deixando os fãs desesperados!
É uma idiotice, pois na primeira temporada eles queriam cancelar também, e nós fãs acabamos dando o prêmio de Nova Série de Drama. Esse ano, ganharam Série Preferida, deixando Supernatural e The Vampire Diaries para trás - o que me surpreendeu muito, pois os fãs de SPN e TVD votam pra caramba.
E mesmo assim, a CW não renovou o contrato para a 3º temporada, e colocou BATB pra votação novamente.
Isso me irrita pra caramba, a série é muito boa e tem muitos fãs aqui no Brasil e no mundo todo.
Agora a série está em votação no site eonline, no #SaveOneShow juntamente com a série The Mentalist - que infelizmente está ganhando. The Mentalist está com 55,99% e BatB 46,01%, ou seja, a diferença é de 7,98%

Então #beasties botem o dedinho pra funcionar e não parem de votar!!
É simples, clique em Beauty and the Beast e logo em seguida, coloque o código e finalize clicando em vote.


Clique aqui e votem compulsivamente para nossa série não cancelar e ser renovada!
Bom, #partiu #votar


*ATUALIZADO:

#Beasties estou tão feliz, depois de votar que nem louca -votarmos, né?! - o resultado me encheu de alegria, sim, nós ganhamos!!


Com 74.33%, Beauty and the Beast ganha de The Mentalist com uma diferença de 48,66 %, então, a nossa amada série continua no ar! Bom trabalho #Beasties!!
Season 3, vem em nós! <3
Bjoooos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário