Fallen Movie: Tweets da Lauren, Personagens e coisinhas a mais...

Gente, os tweets estão à mil!  A tia Lauren está me deixando louca com seus tweets, que dizem muito e ao mesmo tempo não dizem nada!
Vejam:
Hoje à noite na Sword & Cross: Srtª Sophia estará fazendo um ato covarde... Vocês conseguem adivinhar o que é?
Fiquei na dúvida, só podem ser duas coisas: o incêndio que mata o Todd, ou a morte de Penn. Como as gravações começaram agora, tudo indica que seja o incêndio na biblioteca, que acaba matando o Todd, que por sinal, descobri no começo da semana (via alguns tweets), que será interpretado pelo ator Chis Ashby. Quem quiser saber mais sobre ele, segue ele no twitter: 

A escuridão está caindo em Budapeste. Hora certa para que eu volte a Sword & Cross...

Os anjos estão planejando uma noitada hoje à noite.
Esse tweet, foi à uma hora atrás, e tipo, quando li, a primeira coisa que pensei foi: "OMG, a festa no quarto do Cam!!", só pode ser isso...
A Lauren está acabando com o meu psicológico! Ando até sonhando com o filme - pra vocês verem o nível de ansiedade -, isso é muito estranho. 

Titia Lauren também esteve ontem nos sets de filmagens e os atores se manifestaram no twitter, veja:

Tão maravilhoso falar com @laurenkatebooks hoje! Ela é tão agradável e bonita !
Conheci Lauren Kate hoje. Ela é uma mulher linda e realmente animada em seu roteiro que está sendo filmado.

Enfim, as outras duas descobertas dessa semana foram do ator (isso mesmo, ATOR) que irá fazer a Randy (ou eu escrevo O Randy?!), David Schaal, que está realmente confirmado. 


Sempre achei que a Randy fosse mulher, mas agora as minhas dúvidas se foram, definitivamente,Randy é homem.
Saibam mais sobre o ator em seu twitter: 

Rumores estão rolando no twitter, que a atriz Joely Richardson irá interpretar a Srtª Sophia.


Deus do céu, se for realmente ela, não terei nada a reclamar das escolhas da titia Lauren! Ela é perfeita para a Miss Sophia.
Agora, um personagem que eu estou louca para saber quem vai interpretar, é o do Roland. Meu, como estou louca pra saber quem vai ser ele... Mas, não tem absolutamente nada sobre quem vai fazer.

Bom é isso, Fallenáticos - como vivo dizendo por aqui - fiquem grudados no twitter!
Qualquer coisinha, trago mais informações!



Nenhum comentário

Postar um comentário