Elenco de Fallen confirmado!!


É minha gente, elenco  de Fallen se formando e o coração saindo pela boca, pra quem não sabe as gravações irão começar dia 3 de março. Ansiedade à flor da pele... Mas enfim, vamos falar sobre os atores escolhidos.

Nossa querida e louquinha Arianne Alter, será interpretada pela Scout Taylor. Achei ela muito linda, mais linda até que a Addison, que irá fazer a Lucinda.



Sianoa Smit-McPhee, irá fazer a dark Molly Zan, famosa por intimidar a Lucinda. Não gostei da escolha, boa parte dos fãs, esperavam a atriz e cantora Taylor Monsen (eu também), mas nossas esperanças foram por água abaixo. Agora é só esperar e ver se a Sianoa nos surpreende e arrasa como Molly - é o que esperamos!



Essa nóticia já é meio velhinha - Não postei antes porque fiquei meio decepcionada com a escolha -, mas como estou postando o elenco todo, então... Pra quem não sabe o personagem que todas caímos aos suspiros (pelo menos eu), será interpretado por Harrison Gilbertson. Sim, estou falando de Cameron Briel. E eu espero profundamente, que eu esteja errada e que ele faça perfeitamente bem o Cam, porque olha...



E a linda Hermione Corfield irá fazer a mais fofa de todas personagens: Gabbe. Adorei a escolha ela lembra bastante o que eu imaginei  na minha cabecinha! hahaha Bem loira com rostinho meigo.



E só pra finalizar, as escolhas de Daniel e Lucinda, nem preciso dizer que Jeremy Irvine é a definição perfeita do Grigori e a Addison, que acabei me conformando com  a escolha haha!



É isso ai, minha gente! Agora, só aguardar, que já já tem confirmação do restando do elenco!


Fonte: Fallen World Brasil

Nenhum comentário

Postar um comentário