Chega nas livrarias novo livro de Marian Keyes: "Chá de Sumiço" !

Gente, fiquei mega feliz quando soube disso esses dias, porque sou ridiculamente fã da Marian Keyes. E quando a Bertrand divulgou a capa fiquei mais louca ainda para ter o livro. Já sabia que a Marian tinha lançado o livro novo ( porque sigo e acompanho ela no twitter), mas até chegar aqui no Brasil é toda uma burocracia. MAS, para a nossa alegria, o livro já está à venda em todas as livrarias! Uhuuuuul 
Chá de SumiçoÉ o livro 5 da série das irmãs Walsh -eu particularmente só li o Melancia Férias - e deve ser muito perfeito, não estou dizendo isso só porque curto o trabalho dela, mas sim, porque o trabalho dela é sensacional. Pra quem nunca leu um livro da Marian, indico ler qualquer um, tipo, agora! Sério, é o tipo de leitura que faz a gente querer devorar o livro de 700 páginas em um dia (pelo menos, é assim comigo!). E claro, para as pessoas que adoram uma comédia romantica, sem dúvida alguma, irá amar qualquer livro da Marian Keyes. O primeiro livro que li dela foi "Casório?!" e pra mim, continua sendo o meu favorito! Enfim, para aqueles que são fãs da Marian, estão como eu, loucos para devorar "Chá de Sumiço" e para aqueles que não são, irão ler e logo em seguida, comprar todos os livros da autora! ( tenho certeza disso ;)

SinopseHelen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

E ai, o que acharam? Ficaram com vontade de sabe no que vai dar essa história como eu? Então corram para a livraria mais próxima e garantam o seu! Eu já vou garantir o meu, é claro. :) 
Site: Skoob

Nenhum comentário

Postar um comentário