Fotos das filmagens de: A Culpa é das Estrelas

E começaram hoje as filmagens do filme A Culpa é das Estrelas! E como uma fã do livro eu estou a mil por hora de ansiedade... Olham essas fotos que foram postadas hoje:
John Green e Shailene Woodley (Hazel)
Ansel Egort e Sam Trammel
Ansel Egort (Gus) e Sam Trammel (pai da Hazel)
Cadeira de John Green
Cadeira do John Green

John Green e Ansel  Egort (Gus)

iPad case de A culpa é das estrelas



Achei a Shailene muito parecida com as características da Hazel citadas pelo autor no livro, já o Gus eu não gostei muito... deixou a desejar, mas quem sabe com as filmagens e a atuação dele, talvez eu mude de ideia.
Veja o que o autor John Green citou sobre o primeiro dia de filmagens:

"É incrível a quantidade de pessoas que está trabalhando no filme, e o quanto elas são profissionais e organizadas. São cerca de cem pessoas ou algo assim! É tudo incrivelmente eficiente, e ainda…"
" É incrível como dá trabalho gravar um único take. Essas pessoas trabalham doze ou mais horas por dia, e filmam no máximo algumas poucas cenas por dia."
"É incrível ver bons atores trabalhando, especialmente jovens como Shailene e Ansel. Como eles colocam tantas nuances e profundidade na atuação? Como conseguem compreender personagens tão profundamente? Parece quase magia para mim."
"O compromisso com os detalhes é impressionante. Mal posso esperar até que filme fique pronto e eu possa dizer coisas como “OLHA O [spoiler]” e “VOCÊ NOTOU AQUELE [spoiler] NO QUARTO DE HAZEL?”
"É incrível como tudo parece lindo. Sem querer dar spoilers, o visual do filme — dos atores aos cenários e à luz — é muito semelhante a muito do que eu imaginava enquanto escrevia, o que cria a sensação esquisita de que a sua imaginação tornou-se realmente visível. É uma experiência muito estranha, talvez comparável a uma alucinação…"
"É incrível pensar que as pessoas certas se uniram na hora certa, compartilhando uma paixão real por essa história. não sei se é à sorte ou à Provindência que devo agradecer, mas estou muito grato."

Fonte:Intrinsica

Nenhum comentário

Postar um comentário